SEDEX:
Capitais: de 03 à 05 dias úteis após a postagem. 
Interior:   de 04 à 10 dias úteis.

PAC: 
Capitais: de 07 a 10 dias úteis após a postagem. 
Interior:   de 10 a 15 dias úteis após a postagem.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

 *Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Condições de frete:

- Não há frete grátis para a região Norte do país.
- São Paulo e Rio de Janeiro, Sul, Sudeste e DF (capital e interior), Nordeste, Centro Oeste frete grátis a partir de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Como nossas entregas são realizadas pelos correios, o frete grátis é disponibilizado via PAC. Caso o cliente queira receber suas compras de forma mais rápida, terá a opção do Sedex. Este, que por sua vez, será pago pelo mesmo, e o custo pode variar de acordo com peso/volume total de suas compras; mas você visualiza esse cálculo automático no carrinho de compras.

*A Stay Music reserva-se do direito de, a qualquer momento, alterar as regras e valores estipulados em sua política de entrega sem qualquer tipo de prévio aviso.
 

Transportadora 

Prazos da Transportadora JadLog para cada estado:

  • AC - Prazo Rodoviário de 13 à 17 dias úteis; AL - Prazo Rodoviário de 8 à 13 dias úteis; 

  • AM - Prazo Rodoviário de 20 à 30 dias úteis; AP - Prazo Rodoviário de 18 à 25 dias úteis; 

  • BA - Prazo Rodoviário de 10 à 20 dias úteis; CE - Prazo Rodoviário de 7 à 20 dias úteis; 

  • DF - Prazo Rodoviário de 2 à 8 dias úteis; ES - Prazo Rodoviário de 3 à 13 dias úteis;

  • GO - Prazo Rodoviário de 2 à 10 dias úteis; MA - Prazo Rodoviário de 7 à 17 dias úteis; 

  • MG - Prazo Rodoviário de 2 à 10 dias úteis; MS - Prazo Rodoviário de 5 à 15 dias úteis;

  • MT - Prazo Rodoviário de 9 à 20 dias úteis; PA - Prazo Rodoviário de 5 à 20 dias úteis; 

  • PB - Prazo Rodoviário de 8 à 15 dias úteis; PE - Prazo Rodoviário de 7 à 15 dias úteis; 

  • PI - Prazo Rodoviário de 11 à 20 dias úteis; PR - Prazo Rodoviário de 2 à 9 dias úteis;

  • RJ - Prazo Rodoviário de 2 à 5 dias úteis; RN - Prazo Rodoviário de 9 à 18 dias úteis; 

  • RO - Prazo Rodoviário de 15 à 22 dias úteis; RR - Prazo Rodoviário de 23 à 27 dias úteis; 

  • RS - Prazo Rodoviário de 2 à 16 dias úteis; SC - Prazo Rodoviário de 2 à 10 dias úteis;

  • SE - Prazo Rodoviário de 8 à 15 dias úteis; SP - Prazo Rodoviário de 2 à 8 dias úteis; 

  • TO - Prazo Rodoviário de 5 à 15 dias úteis.


Como acompanhar minha entrega?

Fique tranquilo, você receberá um código para acompanhar a entrega pelo site da transportadora.

Como Rastrear o Pedido no site da JadLog

​Se o seu pedido foi enviado pela JadLog Transportadora, você poderá rastrear facilmente através do site neste link www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad 
e então siga os passos abaixo:

Copie e cole o código de rastreio que  recebeu por e-mail ou o seu CPF  no campo específico como na imagem e clique na lupa.

Após isso, aparecerá o status da remessa. Clique na seta ao lado do numero da remessa e para mais detalhes, clique na pequena lupa que aparece abaixo, como mostrado na imagem.
 

Retirada na Fábrica
De segunda a sexta-feira em horário comercial previamente agendado com a fábrica após confirmação de pagamento. 


Política de Frete e Entrega:           


Entrega:

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega em seu endereço, digite o CEP desejado e visualize o cálculo imediatamente, com as opções de frete e entrega disponíveis.
Antes de finalizar sua compra, é importante conferir se todos os itens foram adicionados com sucesso no carrinho. E lembre-se que, a qualquer momento, você pode editar a quantidade desejada ou até mesmo voltar e escolher mais produtos no site.
Assim que o produto for postado, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar todo o processo de entrega, através do site dos correios.
Fique atento ao prazo informado, pois o tempo de entrega só começa a ser contabilizado mediante a confirmação do pagamento em nosso sistema, e isso pode acontecer em até 3 dias úteis.
Suas compras chegarão devidamente embaladas, lacradas e identificadas com a nossa marca. Se houver qualquer tipo de violação, orientamos que não aceite o produto na hora da entrega. Portanto, é importante certifica-se de que tudo chegou em perfeitas condições.

A Stay Music não se responsabiliza por eventuais atrasos dos correios.

Em caso de não localização do cliente ou de outra pessoa para receber o produto, por regra geral, os correios tentam entregar até duas vezes após o insucesso da primeira. Se na última e terceira tentativa não encontrar o destinatário, o produto ficará disponível cinco dias na agência dos correios mais próxima da sua residência (verifique o código de rastreio para confirmar a agência correta). Se mesmo assim não houver a retirada, o produto voltará para a sede da Stay Music e o cliente se responsabilizará pelo valor cobrado no frete.

Análise e aprovação:

Os pedidos realizados serão analisados mediante aprovação de crédito e análise dos dados cadastrais. Certifique-se de que seus dados estão devidamente atualizados, pois tais procedimentos podem ocasionar algum tipo de atraso na aprovação. Porém se tudo estiver correto, seu pedido chegará dentro do prazo estipulado. Lembramos que após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado no primeiro dia útil subsequente.